11 de abr. de 2011

Momento DESABAFO

No momento desabafo anterior, comentei a falta de fotos brasileiras nos blogs, acho que agora eu entendi essa ausência, comecei a procurar igual detetive (risos),  fotos de famosos brasileiros,  pra mostra aqui pra você, que eles se vestem na tão famosa moda.

E de repente me deparei com muitas fotos, só que tem um detalhe que pesa, é muito difícil encontra fotos dos artistas de corpo inteiro com qualidade que de pra ver os detalhes da produção.
Ai fiquei aqui batucando o que será que acontece com essas fotos, ai cheguei a minha conclusão de duas uma, ou a máquina fotográfica dos fotógrafos tem uma ruim resolução, ou os famosos não tem paciência de tirar as fotos de corpo inteiro, então os fotógrafos tem a fazer as fotos "pego no pulo"


Então tenho um humilde pedido pra fazer, famosos sejem mais pacientes e tiram as fotos e corpo tudo, pra poder ver o look ...e fotógrafos aumentem a resolução das câmeras.


Pronto pedi.rs


Bjiiitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário