12 de abr. de 2011

Momento DICA DE MODA

Momento dica de hoje, na minha opinião é bem dica mesmo é essas de se jogar.

Vou confessar eu tinha um bloqueio em compra nessas lojas de departamentos, bobeira minha achava que iria sair na rua e tudo mundo ia estar gêmeas comigo alooou, isso pode acontecer até com a roupa mais cara do mundo, e tinha também aquilo bloqueio de todos falando que eram roupas ultrapassadas, fora de tendência e blábláblá

Até que comecei a garimpar melhor essas lojas e ver que elas estão com as ultimas tendência e com produtos de qualidade o mais importante.

Tenho uma amiga que sempre chegava bem vestida, e tudo mundo falava  que linda e ela sempre soltava comprei na Marisa, entrei uma vez na Marisa da cidade dela, com um pouco de presa não encontrei nada, ai ontem fui entra no site e descobri coisas ótimas que vou dividir com você agora.

R$:49.99
Adorei essa renda, acho que essa blusa vai com tudo, sai, shorts, calça, e com um cintinho amarrado na cintura ia fica show .

R$:15.99

R$:39.99
Camisa branca é sempre bom ter no armário né vai com TUDO  tudo mesmo.

R$:159.99
Deve ser bem quentinha.

R$:140.99
Vermelho super tendência.

Tem muitos modelos, mais esse foram meus preferidos, quero todos...
E você??

Marisa ai vou eu.

Bjiiitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário