5 de mai. de 2011

Momento DEPILAÇÃO

Me diz que mulher que gosta de pêlo?????Acho que não existe...
Eu tenho muito pelo, e pouco cabelo, brinco que meus pêlos podiam nascer na cabeça rsrs 
Bom vamos ao assunto, depilo o rosto desde muito cedo, tinha mês que depilo 4 vezes, você não leu errado.
Minha a moça que me depila disse que tava com uma técnina nova que em poucos lugares que tem, a depilação com LINHA, sim linha de costura.
E vai eu testar a tal depilação, resultado AMEIIIIII, eu super indico.
O porque da super indicação, não vou mentir doi, mais não aquela dor da cera e da pinça, tem horas que parece que é um choquinho, a pele não fica vermelha, os pêlos saem todos principalmente aquele fininhos que estão nascendo, e demora mais pra crescer, ou seja TUDO DE BOM.
Corre ai na sua cidade pro salão mais perto, e se joga.



Bjiitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário