5 de mai de 2011

Momento CASAMENTO REAL

Volteiii, e voltei com aquele gás, me aguardem.

Sim nós vamos falar do casamento real, eu sei que essa história já deu, mais vim aqui dar a minha opnião, vou ser breve, prometo.
Assisti a cobertura completa ao vivo até o beijo, foi tudo muito lindo, bem aquele conto de fadas, que tudo da certo, sem nenhum erro sabe?!?!?
O noivo está belo como sempre, e o irmão mais belo ainda (rsrs) os dois usavam uniformes.
A noiva, a mais esperada e a mais comentada também, estava num vestido belíssimo e a cara do guarda roupa dela né, achei o vestido a tradução de kate, o make não tenho que falar, apenas q responsabilidade vc se auto maquia no dia do casório, o que falar da coroa "simples", mais que fez toda a diferença.
Teve a irmã da noiva tbm que foi super comentada, que me apareceu de branco e todo mundo ohhhhhhhhhh, mais na terra da Rainha isso é tradição.Pergunta rápida se vc você casando na terra da rainha com o neto, que cor seria o vest da madrinha ???hahah 
Os pais dos noivos, super elegantes, mãe da noiva chique, vó do noivo elegância
Convidados, muitos acerto e pouco tropeços.

Acho que já falei de mais, se me deixa aqui faço um poste gigantesco.

Bjiiitos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário